Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Marta e seus companheiros

Lawrence Pih, dono do Moinho Pacífico que estava cotado para ser o vice na chapa de Marta Suplicy (PT) subiu no telhado.

O PT quer um vice que traga os votos da classe média paulistana e que seja de inteira confiança, pois se cogita a idéia de Marta se licenciar da prefeitura, se eleita, para disputar o governo estadual ou quem sabe o federal em 2010.

Nessas proporções, o cargo de vice vale muito, e o herdeiro teria o controle do maior orçamento municipal do Brasil. Estão sendo analisados os nomes do deputado federal Jilmar Tatto e do deputado estadual Rui Falcão, ambos ligados a Marta. Outra ala petista tenta emplacar o nome do presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia.

A decisão é aguardada para o fim do mês.

Postado porOs Três Patetas às 11:27  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?