Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Quintão é o nome do PMDB para prefeito de BH

O deputado federal Leonardo Quintão (PMDB) é o candidato escolhido pela legenda para disputar as eleições para prefeito em Belo Horizonte.
Quintão recebeu 54 votos contra 19 do candidato Sálvio Souza Cruz, deputado estadual pelo PMDB-MG. O candidato vencedor é conhecido como um político mais moderado e cauteloso.
O candidato do PMDB tinha dito que se fosse o escolhido não faria ataques pessoais ou a instituições.
O deputado Sálvio Souza Cruz (PMDB-MG) disse que o seu partido não quer um candidato forte, pois por baixo dos panos apóia o candidato do PSB, Márcio Lacerda que tem o apoio do PSDB do governador Aécio Neves e do PT do atual prefeito Fernando Pimentel.
Em seu discurso de vencedor, Leonardo Quintão pediu o apoio do companheiro derrotado Souza Cruz, frisou a amizade que tem com o governador Aécio Neves.A convenção também anunciou os 60 nomes dos pré-candidatos a vereador pela sigla.

Postado porOs Três Patetas às 13:29  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?