Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Rindo a toa

Silvio Santos está rindo a toa desde segunda-feira com a reestréia da novela Pantanal (exibida originalmente pela Manchete em 1990), que elevou a audiência da emissora em 68% , marcando dez pontos de média e pico de 12, no Ibope da Grande São Paulo. Na semana passada, a emissora paulista registrou quatro pontos no horário das 22 horas.

A audiência da Globo despencou de 31 pontos na semana passada para 24 pontos nessa semana durante a exibição da novela Pantanal, quando a novela não estava no ar, o SBT tinha sete pontos e a Globo 27.

A emissora da família Marinho estuda a idéia de processar o SBT por exibir a novela, sendo que a Globo comprou os direitos do texto da novela do diretor Benedito Ruy Barbosa.

Postado porOs Três Patetas às 15:18  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?