Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

ÉTICA, QUEM TEM ?

Mais uma do Senado brasileiro, até o momento o senador goiano Marconi Perillo (PSDB) foi denunciado em matéria publicada pela revista ÉPOCA no ínicio do mês e após a publicação o partido P-SOL entrou com uma representação contra o senador junto ao Supremo Tribunal Federal por “corrupção ativa, improbidade administrativa, formação de quadrilha, patrocínio ilícito, peculato, concussão e tráfico de influência”, mas não adiantou nada.
Como foi divulgado pelo G1 nesta manhã, o caso foi arquivado pela Mesa Diretora do Senado.
A alegação é que as denúncias foram baseadas apenas na matéria jornalística e que os fatos citados na matéria ocorreram antes do senador iniciar seu mandato.
Ou seja na visão da mesa diretora de que as falcatruas do senador não tiveram influência sobre o seu sucesso a vaga no senado e que estes crimes tem prazo de validade? Será ?

Postado porOs Três Patetas às 20:27  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?