Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

A amazônia é nossa e fim de papo !


Em resposta ao que tem sido divulgado pelos ditos países desenvolvidos do hemisfério norte a respeito de que a Amazônia seria de todo o planeta, nosso presidente então afirmou que " o mundo precisa entender que a Amazônia brasileira tem dono e o dono é o povo brasileiro" e ele completa "É muito engraçado que os países que são responsáveis por 70% da poluição do planeta agora fiquem de olhos na Amazônia da América do Sul. Como se fôssemos responsáveis por fazer aquilo que eles não fizeram durante todo o século passado. O mundo precisa entender que a Amazônia brasileira tem dono."
E não podemos deixar de concordar e completar que se estes paíse não foram capazes de cuidar de suas próprias terras e o pior ainda contribuíram para a destruição de muitas outras florestas, eles devem no mínimo a partir de agora cuidarem do pouco que resta de seus próprios países e reduzir o máximo possível a emissão dos poluentes.
Mas sabemos que para estes países não lhes é importante a redução dos poluentes, pois vários tratados foram feitos e nenhuma ação real foi vista.E agora essa hipocrisia em querer tomar a Amazônia e se dúvidar pode até vir a ser um fator pertinente para virar uma guerra, pois para eles tudo se resolve com um míssel teleguiado.





Postado porOs Três Patetas às 21:42  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?