Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Apetite grande



O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, candidato a reeleição anda com muita fome, em busca de partidos para sua coligação que já inclui PMDB, PR, PV e o DEM é claro.
Ele negocia agora com o PP do deputado federal Paulo Maluf, que é dono de pouco mais de dois minutos de TV, o grande interesse de Kassab.
O problema é que Maluf quer candidatar-se novamente a prefeitura da capital paulista, e ainda tem que disputar com outros deputados federais do PP de São Paulo, como Celso Russomano, Beto Mansur e Vadão Gomes.
O deputado Vadão Gomes teve um tête-à-tête com o governador José Serra (o grande incentivador da candidatura Kassab) colocou-o a parte da situação do partido na capital e digamos assim, saiu feliz do encontro.
Gilberto Kassab foi à procura de Beto Mansur, que é contra a supremacia de Maluf, e disse que tem interesse pela composição com o partido.
Celso Russomano está irredutível, diz que mantém conversas com Serra porque já foi do PSDB, mas é pré-candidato a prefeito pelo PP e ponto.
As chances de Kassab ter o PP ao seu lado são mínimas, provavelmente o partido vai às eleições com o deputado Paulo Maluf ou com Celso Russomano. Mesmo assim Serra e Kassab vão assediar o PP até a última hora.

Postado porOs Três Patetas às 15:53  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?