Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Dicas de Cultura



Espetáculo no Sesc Ipiranga, em cartaz Quartett, estreiou no dia 09 maio e ficará até dia 31 de maio, com Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.
A origem da obra "Les Liaisons Dangereuses" escrita por Chordelos de Laclos em 1782, foi adaptada quase 200 anos depois na peça teatral pelo alemão Heiner Müller em 1981, antes de ser traduzida e adaptada por João Gabriel Carneiro para essa peça, a obra foi abordada no cinema em 1988 no filme " As Ligações Perigosas" com Gleen Glose e John Malkovich e Michelle Pfeiffer. O tema trata de jogos de sedução dos protagonistas e vítimas inocentes e virtuosas, mas a peça não marcará tempo e espaço e irá trazê-la para um campo contemporâneo deste casal para acertar as arestas do seu relacionamento.

Postado porOs Três Patetas às 17:07  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?