Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

PT indica Walter Pinheiro à Prefeitura de Salvador


Em uma disputa acirrada, com diferença de 128 votos, o deputado federal Walter Pinheiro derrotou o também deputado federal Nelson Pellegrino e será o candidato petista à prefeitura de Salvador.

Walter Pinheiro tem o apoio do governador Jaques Wagner, que articulou bastante em favor de seu candidato para evitar as prévias. Mas Nelson Pellegrino não desistiu da disputa, com o argumento de que tinha mais densidade eleitoral, já que disputou e perdeu as três últimas eleições municipais.

Assim está decidido a sucessão municipal da maior cidade do Nordeste, Walter Pinheiro (PT), João Henrique Carneiro (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB), Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), Lídice da Mata (PSB), Raimundo Varela (PRB) e Olívia Santana (PC do B).

O atual prefeito e candidato a reeleição João Henrique Carneiro tem o apoio do PTB, o ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB) tem como aliado o PPS. Os outros candidatos estão à procura de novos parceiros.

Postado porOs Três Patetas às 13:13  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?