Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Eleições 2008, 2010, 2012 ...

Entra eleição e saí eleição e a dificuldade é a mesma encontrar um candidato que não tenha se envolvido em nenhuma falcatrua.
Mesmo sendo difícil não devemos votar em qualquer um por pensarmos que não vamos encontrar algum que preste ou que poderá fazer a diferença.
O mais importante é sabermos que após o voto não vai adiantar chorar pelo leite derramado ou dizer que não votou nesse ou naquele candidato, o que importa mesmo é ter consciência de que investigou a vida política e pessoal do candidato e que foi o mais fundo possível para poder melhorar os nossos representantes políticos.
E se não deu certo, não desanime, tem sempre a última alternativa vá ao gabinete do sujeito e reivindique tudo o que ele prometeu e não cumpriu, não faça “vista grossa”, não deixe seu voto ter sido em vão.
Pense você pode fazer a diferença como cidadão e como brasileiro. Ah, veja o vídeo que é show!

Postado porOs Três Patetas às 16:11  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?