Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Não pense que tudo está perdido

O vídeo da Rita Lee além de muito divertido fala muitas verdades, mas não devemos nos desesperar pois a situação não pode ficar pior.
Nem tudo está perdido e apesar de muitas coisas que devem ser mudadas e melhoradas, deve ser visto que o atual governo não fez apenas coisas ruins, devemos analisar a macro situação brasileira e não apenas alguns focos.Afinal estamos a 508 anos sendo roubados, primeiro pela colônia portuguesa, depois pelos outros países da Europa, depois pelos EUA, que sempre desejou o controle mundial, mas a questão principal é que depois de 389 anos de colônia e exatos 35 presidentes, que tomou posse ou não, fica difícil fazer todas as mudanças necessárias a que temos direito.

Quer saber mais dos 35 presidentes click > www.brasil-turismo.com/presidentes.htm

Postado porOs Três Patetas às 16:24  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?