Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

PT, PSDB e DEM juntos...no palanque

O presidente Lula foi até a Favela de Heliópolis em São Paulo para lançar as obras do PAC e assinar contratos no valor de R$ 4,324 bilhões. Estavam presentes o governador paulista, José Serra, o prefeito da cidade, Gilberto Kassab e a ministra do Turismo, Marta Suplicy, o ministro das Comunicações, Hélio Costa e o senador Eduardo Suplicy, todos sentados lado a lado. Discursos foram feitos por todos, o prefeito e o governador foram vaiados e os petistas aplaudidos. Lula elogiou Kassab e Serra, o prefeito em resposta elogiou a administração de Marta, com quem vai concorrer à prefeitura de São Paulo. Quem saiu perdendo foi o ex-governador tucano Geraldo Alckimin, o único candidato à prefeitura da capital que não estava presente. Bom para Marta, sua principal adversária.

Postado porOs Três Patetas às 22:10  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?