Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Novos companheiros

O PT paulistano está sofrendo, foi abandonado pelos partidos da chamada base aliada (PMDB, PR, PC do B, PSB e PDT), e agora tem que fazer alianças com partidos nanicos para ter mais tempo na TV para a campanha de Marta Suplicy.

Na reta final das negociações, o partido não está preocupado com a lógica política e muito menos com a coerência ideológica, agora vale tudo para terem pelo menos dois minutos a mais no horário político, estas são as recomendações do marqueteiro João Santana, responsável pela campanha de Marta.

Atualmente, o PT conta com oito minutos diários na TV, divididos em dois blocos, manhã e noite, mas ainda é pouco. Sobra para o PT fazer costuras com pequenas legendas que podem oferecer ao máximo 30 segundos de TV, mas como o partido não está podendo escolher muito, o que vier é lucro.

Alguns prováveis companheiros seriam o PHS (Partido Humanista da Solidariedade), PMN (Partido da Mobilização Nacional) e o PRTB, do lendário Levy Fidelix, aquele do “Aero-Trem”.

O PRTB já esteve junto com Marta na eleição passada (2004) e anteriormente em 2000, com Fernando Collor, que também pretendia disputar a prefeitura de São Paulo.

Caso consiga os minutos a mais, Marta se iguala ao seu rival Geraldo Alckimin (PSDB) com dez minutos diários de TV. A frente deles está o prefeito e candidato a reeleição Gilberto Kassab (DEM) com 19 minutos por dia de TV e o apoio do PMDB, PR e PV.

Postado porOs Três Patetas às 13:12  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?