Bem vindo você que se interessa por assuntos relevantes a nossa sociedade e que deseja manifestar suas opiniões aos diversos temas que serão abordados.

Aproveite a estadia!
Para aqueles que pensam que política de fato é brincadeira para patetas se enganam, pois política significa algo mais majestoso, de real importância para nossas relações entre os demais países do globo.
Política é o ato de governar para o povo e pelo povo é a arte de usar o plano de ação com astúcia e diplomacia.

Disputa acirrada ao Palácio do Anhangabaú


Há cinco meses da próxima eleição para a capital paulista, o Instítuto Datafolha revela os três princípais candidatos à corrida pela prefeitura. De acordo com as pesquisas a ministra Marta Suplicy tem 30% das intenções de voto e tecnicamente empatado encontra-se o ex-governador Geraldo Alckimin com 29% e isolado em terceiro lugar está o atual prefeito Gilberto Kassab com 15% das intenções.
Para que os eleitores não fiquem indecisos na hora "H" devem começar a refletir na próxima escolha, pois após novos quatro anos de administração não poderemos nos queixar. Portanto, escolham com consciência, após análisarem os canditatos para que a nossa cidade se recupere de tantos males e conquiste novos alicerces para um futuro mais digno e seguro.

Postado porOs Três Patetas às 17:52  

0 comentários:

Postar um comentário

Qual dos pontos você está mais insatisfeito com a política?